NOTÍCIAS

Deputado Estadual Giuseppe Riesgo é o convidado do Ideias na Mesa dessa semana.

22/MAR/2021

 

Nesta segunda-feira (22) o Ideias na Mesa da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC) foi realizado novamente no formado online através da plataforma Google Meet, e teve como convidado especial o Deputado Estadual do Partido Novo, Giuseppe Riesgo.

 

Na ocasião o presidente da ACIC falou sobre a volta da cogestão. “Estas últimas semanas foram muito intensas e muito difíceis para a classe empresarial. Lutamos muito pelo retorno da cogestão, pois entendemos que ninguém melhor do que o prefeito de cada município pode avaliar a real situação de sua comunidade. A ACIC entende e apoia incondicionalmente a reabertura do comércio, pois tem convicção de que esse não é um vetor de alta transmissibilidade do vírus”, disse Vailatti, e ainda finalizou, “sabemos que os empresários investiram muito nas medidas de adaptação aos protocolos sanitários e por isso não pode mais manter as portas fechadas, sob o risco de não as abrir novamente”

 

O Deputado Estadual Giuseppe Riesgo, iniciou sua manifestação na reunião almoço citando todas as ações que seu partido (NOVO) vem fazendo a favor da retomada da economia. “Não somos a favor desse modelo de distanciamento em que o governo do RS vem usando, ele já se mostrou ineficiente e somente faz com que pareça que a responsabilidade do Estado é menor do que deveria, e isso não é verdade. O governo deve fazer a sua parte de forma eficaz e não apostar em um programa que diz a bandeira automaticamente sem saber a realidade de cada região e de cada município” ressalvou Riesgo.

 

Após manifestação do deputado, alguns participantes do Ideias na Mesa questionaram e apontaram algumas atuações de deputados da Assembleia Legislativa do RS, e parabenizam o posicionamento da bancada do Partido Novo em especial o deputado Giuseppe Riesgo.

 

O Ideias na Mesa é um evento semanal da ACIC, que conta com o patrocínio das empresas, Carazinho Veículos; Supermercado Economia; Schuster & Medeiros; Seanet Radiologia Carazinho; Sicredi e SM Construções e Telha Certa.

 

Assessoria de Comunicação ACIC

Jaciara A. Silva – Jornalista – MTB 14.282