NOTÍCIAS

Ideias na Mesa recebe candidato ao Poder Executivo de Carazinho

05/OUT/2020

 

 

Nesta segunda-feira (05) a Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC) recebeu no Ideias na Mesa o candidato a prefeito e vice-prefeito, João Pedro Albuquerque de Azevedo e Anderson Amaral. A coligação CARAZINHO, JÁ, foi a primeira a apresentar seu plano de governo na reunião almoço da ACIC.

Na ocasião o presidente da Entidade, Cassiano Scheibe Vailatti, afirmou o compromisso da ACIC com a sociedade e meio empresarial. “Hoje estamos aqui para ouvirmos as propostas e projetos do João Pedro e do Anderson afim de inserirmos pontos de vista das mais diversas áreas de Carazinho com o intuito de viabilizar uma Carazinho cada vez mais prospera e desenvolvida”, e ainda citou a campanha em que a ACIC vem destacando, “queremos estar a par dos projetos de cada um dos candidatos e abrir um diálogo respeitoso e honesto com toda a sociedade carazinhense”, finalizou Vailatti.

O candidato teve a oportunidade de expor seu plano de governo com ênfase nas principais ideias da coligação seguindo um protocolo estabelecido pela entidade com o escopo pautado nos mais diversos temas de interesse dos carazinhenses. Sabatinado com perguntas baseadas em seu plano de governo o candidato do PSDB respondeu a todas de maneira a esclarecer dúvidas que foram levantadas ao longo da semana pela Diretoria Executiva da ACIC.

O evento foi findado com a entrega de uma carta com as demandas julgadas de interesse comum, e guiadas por uma visão de futuro, imbuídas do sentimento de corresponsabilidade nos assuntos de interesse da cidade de Carazinho. Esta, foi assinada pelo candidato a prefeito e vice-prefeito como um PACTO PELO DESENVOLVIMENTO DE CARAZINHO, baseado em diretrizes e metas a serem seguidas pelos candidatos, caso eleitos. A carta foi assinada pelas entidades parceiras – ACIC, CDL juntamente com o Hospital de Caridade de Carazinho, Sindicar, Sindicato Rural e OAB Subseção Carazinho.

O Ideias na Mesa desta semana, contou com a presença da presidente da OAB Subseção – Carazinho, Sandra Mara Zimmer; com o presidente do Sindicar, Moisés Santos e Zani da Costa Santos, presidente da CDL, além da Diretoria Executiva da entidade.

 

Lembramos que o evento foi realizado dentro de todas as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades devido a pandemia do Covid-19. Entre elas distanciamento dos presentes, verificação da temperatura de todos os convidados e uso obrigatório de máscaras.

O Ideias na Mesa é um evento semanal da ACIC, que conta com o patrocínio das empresas Hipermercado Boa Vista, Carazinho Veículos, Radiologia Carazinho, Sicredi, SM Construções e Telha Certa.

 

Assessoria de Comunicação ACIC

Jaciara A. Silva – Jornalista – MTB 14.282