ACIC realiza Assembleia Geral Ordinária online neste ano.

16/08/2021

Nesta segunda-feira (16) a Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC) realizou a Assembleia Geral Ordinária (A.G.O.), do período de agosto de 2020 a julho de 2021 no formato online através de reunião na plataforma google meet. Em conformidade com o estatuto da entidade, foi feita a apresentação, análise, discussão e votação do balanço patrimonial pelo relatório e parecer do Conselho Fiscal e Deliberativa da ACIC.

Presidida pelo diretor de Assuntos Jurídicos, Júlio Eduardo Piva e secretariada pela diretora Social, Magda Metzdorf a AGO foi realizada com a presença de mais de 100 participantes entre associados e diretoria aprovando por unanimidade a prestação de contas e atividades da ACIC no período relatado.

O presidente da ACIC, Cassiano Scheibe Vailatti, agradeceu a participação de todos e trouxe aos presentes o relatório de atividades desenvolvidas pela entidade ao longo dos últimos 12 meses. “Estamos reunidos de uma forma diferente neste momento para que possamos oportunizar a participação do maior número possível de membros da diretoria e nossos associados neste formato digital. Agradeço a todos os membros de nossa diretoria e conselho, aos patrocinadores do evento Ideias na Mesa e presidentes das entidades coirmãs pela disponibilidade em estar sempre atuante nas demandas da entidade.