Ideias na Mesa da ACIC, contou com a presença do Deputado Federal Márcio Biolchi.

27/09/2021

O Deputado Federal Márcio Biolchi participou do Ideias na Mesa da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC) desta segunda-feira (27).

O presidente da entidade, Cassiano Scheibe Vailatti, iniciou os trabalhos da casa ressalvando a importância da presença do deputado federal Márcio Biolchi na reunião almoço da ACIC. “ O deputado Márcio tem sido muito presente e importante para o desenvolvimento de Carazinho, e portanto, estamos muito felizes em receber este amigo e habitual frequentador da ACIC e assim podermos conversar sobre o atual momento político do nosso país, bem como sobre as perspectivas futuras do Brasil nos campos político, social e econômico. ” disse Vailatti.

Na ocasião o prefeito municipal de Carazinho, falou sobre a liberação de operações do Distrito Iron, do complexo esportivo de Carazinho entre elogios ao deputado federal Márcio Biolchi. “Além das empresas que já estão no distrito, temos mais dez empresas prontas para se instalar no local e começar a operar” disse Milton Schmitz.

O deputado Biolchi, iniciou sua explanação acerca dos atuais acontecimentos no cenário político do Brasil. O deputado aproveitou para justificar alguns dos seus posicionamentos quanto a votações realizadas na câmara. “As coisas não são exatamente como parecem, às vezes as votações são complexas e envolvem outras demandas que não podem deixar de ser analisadas” e ainda, “é muito importante Carazinho poder contar com representantes políticos em todas as esferas, seja no Congresso ou na Assembleia Legislativa, portanto, é preciso pensarmos em um projeto para ampliar ainda mais o nosso espaço aqui na região e continuar trazendo benefícios a Carazinho” disse Biolchi.

Márcio fez uma breve prestação de contas, desde a última vez em que esteve no Ideias na Mesa, citando principalmente a construção da nova UTI do Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) que será de fundamental importância para toda a região. “O HCC terá uma Unidade de Terapia Intensiva tão qualificada quanto o hospital Mãe de Deus de Porto Alegre, aqui em Carazinho e acabar com a angústia que é, muitas vezes, à espera por um leito” afirmou o deputado.

O deputado ainda citou alguns dos recursos enviado para Carazinho como para o complexo esportivo, e finalizou exaltando a importância da ACIC no contexto de comunidade. “A ACIC tem o papel de fazer a construção comunitária, de trazer a responsabilidade para todos e isso é importantíssimo para o desenvolvimento local e regional” afirmou.

O Ideias na Mesa é um evento semanal da ACIC, que conta com o patrocínio das empresas, Carazinho Veículos; Supermercado Economia; Schuster & Medeiros; Seanet Radiologia Carazinho; Sicredi e SM Construções e Telha Certa.

Também participaram do evento o Prefeito Municipal de Carazinho Milton Schmitz, o Assessor Parlamentar Romano Guerra, o suplente de Deputado Federal Celso Morais, entre outros convidados e associados.

Assessoria de Comunicação ACIC

Jaciara A. Silva – Jornalista – MTB 14.282