Case de sucesso foi pauta do Ideias na Mesa.

22/11/2021

CJ Empreendimentos esteve na reunião almoço dessa semana para contar seu case de sucesso.

Nesta segunda-feira (22) a Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC) recebeu o Diretor de Patrimônio da entidade Josué de Oliveira Prestes proprietário da CJ Empreendimentos que veio apresentar o case de sucesso da sua empresa.

Na ocasião o presidente da ACIC, Cassiano Scheibe Vailatti agradeceu a presença do convidado. “Vamos conhecer um pouco mais da CJ Empreendimentos, é certamente uma alegria em receber esta grande empresa aqui no Ideias na Mesa”, disse Vailatti.

No ano de 1993 a Construtora Josué iniciou suas atividades em Carazinho moldada pelo empreendedor Josué Prestes que já possuía uma carreira solida no ramo da Construção Civil. De início, a empresa era conhecida por “Mão de Obra Josué” e fazia reformas e pequenas obras. Em meados de 2009 a empresa começa sua jornada, bem sucedida, no ramo da construção de edifícios, solidificando ainda mais a marca e passando a se chamar “Construtora e Incorporadora Josué”, alavancando como uma das maiores empresas da construção civil na cidade de Carazinho.

Ao longo dos anos a empresa passa a edificar empreendimentos em outras cidades da região, como Não-Me-Toque e Ibirubá e hoje é referência no setor e está sempre atenta as novidades do mercado alinhando conhecimento, idoneidade e qualidade as necessidades de cada cliente. “Hoje estamos numa caminhada muito cautelosa, de extrema responsabilidade pois somos uma empresa grande e temos desafios diários” citou Josué.

Durante o ano de 2020 e com todos os desafios impostos pela pandemia, a construtora passou a ter uma nova nomenclatura a CJ Empreendimentos representando assim os objetivos e posicionamentos da construtora no mercado.  “Neste ano de 2021, a CJ já concluiu sete obras de empreendimentos residenciais e comerciais entre as três cidades que atende, e está construindo mais oito empreendimentos sendo, dois em Carazinho, e três em Não-Me-Toque e em Ibirubá” relata Prestes. A CJ Empreendimentos modernizou seu processo construtivo passando a utilizar em suas obras o concreto protendido e gruas, além de outras inovações que facilitam e agilizam a construção.            .

Esses 28 anos de história a CJ Empreendimentos têm por base a forte relação entre a empresa, sua equipe e parceiros, sendo uma empresa familiar onde pessoas trabalham para oferecer o melhor e construir os sonhos de outras pessoas. “ Mesmo tendo uma longa trajetória nós acreditamos que o futuro é agora! Temos uma equipe profissional de excelência e a empresa segue imprimindo o padrão de qualidade em todas as suas obras e evoluindo para sempre construir o melhor para nossos clientes” findou Prestes.

Estiveram presentes no evento, Ingrid Prestes, administrativo da CJ Empreendimentos;; Ricardo Arsego, Engenheiro Civil e Jackson Vargas, Comercial da CJ.

O Ideias na Mesa é um evento semanal da ACIC, que conta com o patrocínio das empresas, Carazinho Veículos; Supermercado Economia; Schuster & Medeiros; Seanet  Radiologia Carazinho; Sicredi e SM Construções e Telha Certa.

Assessoria de Comunicação ACIC

Jaciara A. Silva – Jornalista – MTB 14.282