Homenagens Dia Internacional da Mulher

02/03/2022

🌺O Dia Internacional da Mulher simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens. Inicialmente, essa data remetia à reivindicação por igualdade salarial, mas, atualmente, simboliza a luta das mulheres não apenas contra a desigualdade salarial, mas também contra o machismo e a violência.
💄☘️🌹🎀
A ACIC tem um núcleo de Diretoras inspiradoras, e para mostrar essas mulheres empreendedoras, inspiradoras e competentes, mostraremos um pouco de cada trajetória delas na entidade.
.
Hoje, a inspiração é Magda Mezdorf, Diretora de Social da ACIC, sua trajetória na entidade é marcada pela representatividade no meio empresarial ramificado em diversas áreas como floricultura, enxoval e armarinho, onde inspira não somente suas companheiras de diretoria, mas todo o comércio carazinhense. Empresaria, empreendedora, mãe e esposa, Magda representa as mulheres no comércio de Carazinho que lutam diariamente pela qualidade e bom atendimento ao cliente.
☘️🌺🤝Magda Metzdorf é inspiração para todas as mulheres!