ACIC promove café da manhã do EMPODERA Carazinho.

17/03/2022

Na manhã desta quinta-feira (17), o núcleo de Diretoras da ACIC realizou a primeira edição de um café da manhã para associadas e convidadas com o tema “Lugar de Fala” – Um encontro com o empoderamento corporativo.
.
O EMPODERA Carazinho foi criado com o intuito de potencializar o empreendedorismo feminino em Carazinho e na região. O café da manhã reuniu mulheres a frente dos negócios que representam o que o EMPODERA tem como objetivo, o empoderamento das mulheres, o despertar em cada uma com um debate de autoconhecimento, equilíbrio de papéis na sociedade e a autovalorização através da troca de experiências. Na ocasião mais de 30 mulheres do meio empresarial, educacional e do empreendedorismo fizeram um bate papo com troca de ideias sobre os mais diversos aspectos da mulher na sociedade e no meio corporativo.
.
Entre as convidadas especiais a vice-prefeita de Carazinho, Valéska Walber falou sobre suas experiências pessoais e profissionais. “Este encontro é necessário para que possamos trocar ideias e experiências, e conseguir seguir à frente de todos os desafios que nos são impostos apenas por sermos mulheres” disse. E ainda ressalvou “somos desafiadas todos os dias, no trabalho, em casa, na sociedade em todos os aspectos da vida”.
.
Com o apoio da Diretoria Executiva da ACIC o evento teve o patrocínio das empresas associadas da entidade – Telha Certa e Universidade de Passo Fundo. O café da manhã foi servido, pela também associada, Mais 1 Café de Carazinho. Outra edição do evento será realizada no mês de abril.
.
Entre as convidadas e associadas, se fizeram presentes o grupo de Diretoras que coordenam o EMPODERA CARAZINHO, Carin Krüguer, Diretora de Jovens Empresários; Frankiele Osterrecich, Diretora Cultural; Larissa Rosa Giacomelli, Coordenadora da Júnior Achievement e do DEPE; Magda Metzdorf, Diretora Social; Munira Awad, Diretora Educacional e Nadja Hartmann, Diretora de Comunicação da ACIC.
ASCOM ACIC
Mais fotos em: aciccarazinho.com.br