Mais uma edição do Café, liderança e gente.

18/05/2022

09:00:00

 
Nesta manhã de quarta-feira (18) o projeto da ACIC Café, liderança e gente em parceria com a associada Franciélli Gross da Engenharia de Líderes Academy teve mais uma edição, desta vez voltada ao setor de vendas, com a palestra: Atendimento Memorável da Mentora Jucélia Pires.
.
Cerca de 20 colaboradores de empresas associadas da ACIC e dos mais variados setores, disponibilizaram seu tempo para participar do café da manhã na entidade. Com dicas de vendas, atendimento e aperfeiçoamento de prestação de serviços os participantes puderam absorver o conhecimento da palestrante que, entre outros, é Especialista em Vendas e Marketing.
.
Na sua segunda edição, o Café, liderança e gente, dá continuidade ao processo de trabalhar as necessidades das empresas associadas da ACIC, alinhando princípios e práticas ao dia a dia dos seus colaboradores. Mais uma edição será realizada no mês de junho, com data ainda a ser definida.
.
Este projeto foi realizado com o apoio de empresas associadas da ACIC que acreditaram e patrocinaram o Café, lideranças e gente. Estas são, CJ Empreendimentos, Sindicar e TW Transportes.
.
Jaciara Silva - Jornalista MTB 14.282
Assessoria de Comunicação ACIC 
ASCOM ACIC

Fotos do Post

Compartilhar