ACIC participa de rodada de debate.

29/06/2022

Na noite desta terça-feira (28), o presidente da ACIC, Cassiano Scheibe Vailatti, juntamente com o vice-presidente da Área Comercial, Jocélio Nissel Cunha, os diretores de Patrimônio, Josué Prestes; de Tecnologia e Inovação, Gilberto Rudi Jarré; de Empreendedorismo, Hélio Büllau e o diretor de Relações com Associado, Luis Fernando Muneroli, além do membro do Conselho Deliberativo da ACIC, Luis Augusto Weber; do prefeito municipal de Carazinho, Milton Schmitz e do associado da ACIC e presidente do Sindicar, Moisés K. dos Santos, estiveram participando de um coquetel com rodada de discussão sobre “Caminhos para o desenvolvimento econômico.”
.
O debate foi promovido pelo ex-ministro Ronaldo Nogueira e aconteceu no salão de festas do clube comercial em Carazinho, ocasião onde pode se teve uma valiosa troca de ideias e pautas de relevância para o município, estado e federação.