ACIC presente no Tá na Mesa da Federasul

26/10/2022

O Vice-presidente da Área Comercial da ACIC, Cassiano Scheibe Vailatti, juntamente com o Vice-presidente da Área de Prestação de Serviços da ACIC, Jocélio Nissel Cunha e o Vice-presidente da Área Industrial da ACIC, Josué de Oliveira Prestes estiveram no evento Tá na Mesa da Federasul, em comemoração aos  95 anos da entidade. No evento, estiveram presentes lideranças empresariais, políticas, diretores e associados. Na ocasião, houve uma homenagem aos ex presidentes da Federasul e o  lançamento do livro Federasul, 95 anos de história e a palestra: Por Futuros  inovadores com os empresários Jorge Gerdau Johannpeter e Daniel Randon.

Na foto  o Vice-presidente da Área Comercial da ACIC, Cassiano Scheibe Vailatti, o Vice-presidente da Área de Prestação de Serviços da ACIC, Jocélio Nissel Cunha, o Vice-presidente da Área Industrial da ACIC, Josué de Oliveira Prestes, Jorge Gerdau Johannpeter e José Paulo Dorneles Cairolli (ex presidente da Federasul).