Projeto: Café, Liderança e Gente

02/12/2022

No noite de ontem, (01), aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Carazinho -ACIC, o encerramento do Projeto: Café, Liderança e Gente do ano de 2022.
O Projeto: Café, Liderança e Gente foi criado com o objetivo de fomentar o desenvolvimento das Empresas Associadas nos mais diversos segmentos, apostando em temas que despertem o talento e promovam transformações.

Este projeto é uma parceria da Associação Comercial e Industrial de Carazinho – ACIC – com a Empresa Associada Engenharia de Líderes Academy – de Franciélli Gross, esta parceria foi firmada em fevereiro de 2022, e este projeto é realizado 01 vez por mês na ACIC.

O evento de encerramento contou com a palestra Ouse IR Além. Foi um papo forte, prático e irreverente de linguagem simples e direta de um palestrante acelerador de empresas, professor, mentor e consultor de vendas e varejo, focado em pessoas, processos e que adora reunir o povo, vibrar com coisas boas, Rodrigo Annunciação.

O Projeto: Café, Liderança e Gente é um evento mensal da ACIC, que conta com o patrocínio das empresas: CJ Empreendimentos, Sindicar (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de Carazinho e Região e TW Transportes.