Ideias na Mesa com Rede de Farmácias São João

13/03/2023

Nesta segunda (13) o Ideias na Mesa recebeu como convidado especial o Presidente da Rede de Farmácias São João, sr.  Pedro Henrique Brair, acompanhado do Diretor de Marketing da empresa, sr. Eron Moraes e o Gestor Farmacêutico das Farmácias de Carazinho, sr. Vitor Silva Pessoa.

Pedro foi recebido pelo Presidente da ACIC Júlio Eduardo Piva, pela Prefeita Municipal em Exercício Valéska Walber, Diretoria da ACIC, associados e diversas outras autoridades de Carazinho.

Com o tema “Os desafios do Empreendedorismo” Brair fez um breve relato de sua trajetória, destacando que “foi preciso ter muita determinação, persistência, coragem, esforço e trabalho para chegar onde chegamos”, “a maioria das pessoas sabem enxergar somente o nosso sucesso, sem pensar nos desafios que enfrentamos dia a dia”, comenta Brair.

Findou sua participação, afirmando que Lideres inspirados contagiam pessoas, com foco, coragem e disponibilidade conseguimos atingir o verdadeiro sucesso.

O Ideias na Mesa é um evento semanal da ACIC, que conta com o patrocínio das empresas, Carazinho Veículos, Carga Pesada, CJ Empreendimentos, Radiologia Carazinho, Schuster e Medeiros, Seanet Telecom, Sicredi e Talamini Terraplanagem e Infraestrutura.