Ideias da Mesa Especial do Mês da Mulher com a Diretora Executiva da Stara Financeira

27/03/2023

Nesta segunda (27) o Ideias na Mesa recebeu como convidada especial a Diretora Executiva da Stara Financeira, Nicole Stapelbroek Trennepohl, que estava acompanhada de sua mãe Susana Stapelbroek Trennepohl, de sua avó Anna Catharina Stapelbroek e a Gerente de Marketing Cíntia Dal Vesco.
Nicole fez um breve relato sobre a história da Stara, sobre sua história devida e sobra a inclusão das mulheres na Empresa e no Campo. “Com a inovação tecnológica, máquinas mais modernas, conseguimos fazer a expansão das mulheres em diversos setores da empresa”. A palestrante ressaltou ainda que “trabalhamos com Equidade para que nossos colaboradores consigam chegar ao mesmo lugar, por méritos próprios”, destacando que a filosofia da empresa é a do Respeito, Carinho e Valorização para todos.
Na oportunidade, em comemoração ao dia da mulher, foi realizada a entrega de uma rosa para as mulheres presentes, e um procedimento estético cortesia da associada Leandra Czecelevski. O Presidente Julio Piva, finalizou ressaltando a importância da Mulher na sociedade atual, na vida das empresas e das pessoas.
O Ideias na Mesa é um evento semanal da ACIC, que conta com o patrocínio das empresas, Carazinho Veículos, Carga Pesada, CJ Empreendimentos, Radiologia Carazinho, Schuster e Medeiros, Seanet Telecom, Sicredi e Talamini Terraplanagem e Infraestrutura;