ACIC recebe Diretoria do HCC em reunião almoço desta seman

25/04/2023

Nesta segunda-feira (24) o Ideias na Mesa recebeu como convidados especiais a Equipe Diretiva do Hospital de Caridade de Carazinho, representada pelo Presidente Jocélio Nissel Cunha. Os convidados foram recebidos pelo Vice-Presidente Cassiano Scheibe Vailatti, Diretores e associados da Entidade.
O Presidente Jocélio fez um breve relato de como eram as estruturas e instalações no HCC antes da Gestão 2010 assumir a instituição, e como estão hoje, passando por diversos investimentos e melhorias ao longo destes anos.
“Dentro do HCC somos um time, sendo 12 Diretores, temos uma equipe de 558 colaboradores e mais de 200 médicos”; “Somos uma instituição de referência, atendendo mais de 20 municípios na região”. Hoje, contamos com mais de 80% dos quartos reformados, com um novo Gerador, Usina de Oxigênio, Nova UTI, Nova Pediatria, dentre outros, cita Cunha.
Jocélio ainda apresentou novos projetos, e para finalizar agradeceu o apoio do Executivo Municipal, Entidades de Classe, Meio Político, Empresas e Pessoas Físicas que fazem estes projetos e melhorias acontecerem.
O Ideias na Mesa é um evento semanal da ACIC, que conta com o patrocínio das empresas, Carazinho Veículos, Carga Pesada, CJ Empreendimentos, Radiologia Carazinho, Schuster e Medeiros, Seanet Telecom, Sicredi e Talamini Terraplanagem e Infraestrutura;