Ideias na Mesa desta semana recebe Artista Plástica e Escritora Ilse Ana Piva Paim

22/05/2023

16:21:00

 
Nesta segunda (22) o Ideias na Mesa recebeu como convidada especial a Artista Plástica e Escritora Ilse Ana Piva Paim, acompanhada de seu Esposo Roberto Paim, e sua Irmã Leda Maria Piva Mello.
Ilse apresentou inicialmente um vídeo com um sucinto relato de sua trajetória nas artes plásticas e como escritora até os dias de hoje.
Na sequência, com a pauta “Resgate de Marcos Históricos de Carazinho”, Ilse destacou locais e eventos marcantes de nossa história, afirmando que “Quando nós conhecemos onde estamos, nós valorizamos este local”. A convidada ainda ressaltou o trabalho da FUCCAR e de outras pessoas e entidades na valorização da cultura e da história de nosso município.
Ao findar o evento, o Presidente Júlio Piva fez um agradecimento a convidada, destacando a importância dos seus trabalhos e das informações que compartilhou com os presentes sobre a história de nossa cidade.
O Ideias na Mesa é um evento semanal da ACIC, que conta com o patrocínio das empresas, Carazinho Veículos, Carga Pesada, CJ Empreendimentos, Radiologia Carazinho, Schuster e Medeiros, Seanet Telecom, Sicredi e Talamini Terraplanagem e Infraestrutura;

Fotos do Post

Compartilhar