Segunda-feira é dia de Ideias na Mesa!

27/06/2023

16:58:00

 
No encontro do dia 26 de junho o convidado especial foi o Prefeito de Carazinho, Milton Schmitz. Na ocasião, o Prefeito apresentou projetos e investimentos que vêm sendo realizados pelo Governo Municipal em áreas como a educação, saúde, pavimentação de vias públicas, construção do trevo na BR285 e do Ginasio Poliesportivo, além do projeto de revitalização da Avenida Flores da Cunha. Um dos principais projetos apresentados foi o da construção do Parque Linear, que é uma das pautas da diretoria da ACIC.
O evento buscou criar alternativas para que a ACIC possa contribuir ainda mais para o desenvolvimento da cidade.
Também estiveram presentes a Vice Prefeita Municipal, Valesca Walber, o Secretário Geral de Governo, Luiz Fernando Costa de Oliveira, a Secretária Municipal de Saúde, Anelise Schell de Almeida, a Secretária Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Vanderlise Girardello, o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, Gilmar Mantovani Maroso, e o Vereador Márcio Luiz Hoppen.
O Ideias na Mesa é um evento semanal da ACIC, que conta com o patrocínio de: Grupo Carazinho Veículos, Postos Carga Pesada, CJ Empreendimentos, Radiologia Carazinho, Schuster e Medeiros, Seanet Telecom, Sicredi e Talamini Terraplanagem e Infraestrutura.

Fotos do Post

Compartilhar