Ideias na Mesa recebe Chefe de Serviços do DNIT - Unidade Passo Fundo, Adalberto Jurach

07/08/2023

Segunda-feira é dia de Ideias na Mesa!
O convidado do dia 7 de agosto foi o Chefe de Serviços do DNIT - Unidade Passo Fundo, Adalberto Jurach.
Na ocasião, Adalberto abordou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte na região, os investimentos e melhorias nas rodovias que beneficiarão inúmeras pessoas.
Estiveram presentes no evento o Engenheiro Coordenador da Supervisão de Obras Contratada pelo DNIT, Tadeu de Césaro Jr, o Engenheiro da Empresa Supervisora, Emílio Tagliari, Engenheiro Civil que trabalha junto ao DNIT pela empresa Supervisora, André Souza, e o Assessor de Engenharia da Empresa Supervisora, José Ronaldo Silveira.
Também compareceram o Prefeito de Carazinho, Milton Schmitz, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho, Deninson Costa, secretários municipais, Diretores e Associados da ACIC.
O Ideias na Mesa é um evento semanal da ACIC, que conta com o patrocínio de: Grupo Carazinho Veículos, Postos Carga Pesada, CJ Empreendimentos, Radiologia Carazinho, Schuster e Medeiros, Seanet Telecom, Sicredi e Talamini Terraplanagem e Infraestrutura.