Dia de Ideias na Mesa!

28/08/2023

Dia de Ideias na Mesa!
O convidado desta segunda-feira, 28 de agosto, foi o Vice-presidente Jurídico da Federasul, Milton Terra Machado, que falou sobre o tema “Reforma Tributária”, trazendo informações e sanando dúvidas dos presentes sobre essa questão que afeta a todos.
Nesse encontro, também foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da ACIC onde foram apresentados o relatório de atividades e a prestação de contas da entidade referente ao período de agosto de 2022 a julho de 2023. Ambos foram aprovados por unanimidade pelo Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo e Associados presentes.
Estiveram presentes no evento ao Prefeito e a Vice-prefeita de Carazinho, Milton Schmitz e Valeska Walber, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores, Deninson Costa, diretores da ACIC, bem como representantes dos patrocinadores e associados.
O Ideias na Mesa é um evento semanal da ACIC, que conta com o patrocínio de: Grupo Carazinho Veículos, Postos Carga Pesada, CJ Empreendimentos, Radiologia Carazinho, Schuster e Medeiros, Seanet Telecom, Sicredi e Talamini Terraplanagem e Infraestrutura.