Encerramento do projeto Café, Liderança e Gente de 2023

01/12/2023

O fim de novembro marcou o encerramento do projeto Café, Liderança e Gente de 2023.
Para o encontro do dia 30, o convidado especial foi Rodrigo Annunciação, que apresentou a palestra “A razão faz sentido e a emoção faz sentir”. Uma conversa prática e irreverente, de linguagem simples, direta e bem humorada com um acelerador de empresas, professor, mentor e consultor de vendas e varejo.
Estiveram presentes no salão de eventos da ACIC mais de 130 pessoas, dentre elas, representantes da diretoria da entidade, dos patrocinadores e associados.
O projeto "Café, Liderança e Gente" é desenvolvido pela ACIC em parceria com a Engenharia de Líderes Academy – de Franciélli Gross, e conta com o patrocínio de: Empório Vida/Santino Gastrobar, SM Construções, Sindicar, Supermercados Economia e TW Transportes.