REGISTRO

22/02/2024

Na noite de 21 de fevereiro o Vice-presidente da Àrea de Prestação de Serviços da ACIC, Jocélio Nissel Cunha, juntamente com o Diretor de Relações com Associados, Luis Fernando Muneroli, e a Diretora do DEPE e Coordenadora Junior Achievement, Larissa Rosa Giacomelli, estiveram representando a entidade na formatura do Programa de Residência Médica em Clínica Médica do Hospital de Clínicas de Carazinho.

O programa é desenvolvido em parceria com o a Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS desde 2015 e já formou diversos profissionais. No evento do dia 21, realizado no auditório da Universidade, a nova médica residente formada foi a Dra. Anna Carla de Lima Pinto, a qual é natural de Belém no Pará e é formada em Medicina pela Universidade Federal do Amapá.