REGISTRO

04/03/2024

No dia 4 de março o Presidente da ACIC, Júlio Eduardo Piva, juntamente com o Vice-presidente da Área Comercial da ACIC, Cassiano Scheibe Vailatti, o Vice-presidente da Área de Prestação de Serviços da ACIC, Jocélio Nissel Cunha, e o Vice-presidente da Área Industrial da ACIC, Josué Prestes, estiveram presentes no 9º Encontro de Lideranças do Agronegócio.

Promovido pelo Sindicato Rural de Carazinho em parceria com a Farsul e Cotrijal, o evento homenageia personalidades do setor, além de ser um momento de confraternização entre diferentes integrantes da cadeia produtiva do agro e também uma ocasião para debater temas de interesse do setor rural.
.
Na foto 01: Vice-presidente da Área Comercial, Cassiano Scheibe Vailatti, e o Presidente da ACIC, Júlio Eduardo Piva.
Na foto 02: Vice-presidente da Área de Prestação de Serviços da ACIC, Jocélio Nissel Cunha, Presidente do Sindicato Rural, Leomar L. Tombini, e o Vice-presidente da Área Industrial da ACIC, Josué Prestes.