Ideias na Mesa apresenta projeto do novo Centro Administrativo de Carazinho

Segunda-feira é dia de Ideias na Mesa!
No dia 25 de março, o encontro foi dedicado à apresentação do projeto do novo Centro Administrativo de Carazinho, que será integrado ao atual prédio da Prefeitura.
O moderno empreendimento foi planejado pelo Arquiteto Henrique Rocha, da Santini e Rocha Arquitetos, em parceria com a equipe da Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, liderada pela Secretária Vanderlise Girardello.
Estiveram presentes no evento o Prefeito de Carazinho, Milton Schmitz, a Primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Andreia Schmitz, a Secretária de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Vanderlise Girardello, o Secretário Geral de Governo, Luís Fernando Costa de Oliveira, Secretário de Administração e Gestão, Lori Luiz Bolesina, Secretário da Fazenda e Arrecadação, Paulo Sérgio da Silva Quadros, a Secretária de Saúde e Vigilância Sanitária, Ana Elisa Pádua, e o Presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho, Vanderlei Lopes.
Ainda, também marcaram presença os representantes das entidades parceiras na realização desse evento: o Presidente do Sindicato Rural de Carazinho, Leomar Tombini, Presidente do Sindicar, Moisés Antônio dos Santos, Presidente do Sindilojas Carazinho, Ádel Tamimi, o Vice-Presidente de Serviços e Produtos da CDL Carazinho, Claudio Hoffmann, e o Presidente da OAB Carazinho, Adolf Papke. Além de integrantes da Diretoria da ACIC, representantes dos patrocinadores e associados.
O Ideias na Mesa é um evento da ACIC patrocinado por: CJ Empreendimentos, Sicredi, Postos Carga Pesada, Schuster e Medeiros, Radiologia Carazinho, Talamini Terraplanagem e Infraestrutura, Seanet Telecom e Grupo Carazinho Veículos.