Ideias na Mesa recebe Diretor-presidente da Eletrocar, Jonas Lampert!

15/03/2024

Nesta segunda-feira, 15 de abril, o convidado especial para o Ideias na Mesa foi o Diretor-presidente da Eletrocar, Jonas Lampert!
Na oportunidade, Jonas apresentou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Eletrocar em Carazinho e região, as melhorias propostas pela empresa e futuros projetos que contribuirão para o desenvolvimento do município.
Estiveram presentes o Prefeito de Carazinho, Milton Schmitz, o Vereador Daniel Weber, representando a Câmara de Vereadores de Carazinho, o representante do Sindicar, Alexandre Schmitz, além de integrantes da Diretoria da ACIC, representantes dos patrocinadores e associados da entidade.
O Ideias na Mesa é um evento da ACIC patrocinado por: CJ Empreendimentos, Sicredi, Postos Carga Pesada, Schuster e Medeiros, Radiologia Carazinho, Talamini Terraplanagem e Infraestrutura, Seanet Telecom e Grupo Carazinho Veículos.