Café, Liderança e Gente - Encontro de RHS.

A manhã de 18 de abril foi marcada por mais uma edição do projeto Café, Liderança e Gente!
Neste encontro, Franciélli Gross, da Engenharia de Líderes Academy, mediou uma conversa entre as convidadas: Rosemeri de Sales Junges, Analista de Recursos Humanos da Pellegrin Elétrica Industrial, Elisandra Aparecida Almeida, Coordenadora RH Stara Carazinho, Simone Rohrig, DHO - Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Cotrijal, Alis Bodanese, Gestora de RH do Coqueiros Supermercados, e Ana Paula Presser, Departamento Pessoal do Coqueiros Supermercados.
No evento intitulado “Encontro de RHs”, participaram representantes de empresas associadas e da diretoria da entidade. Representando a ACIC, a Diretora de Relações Públicas, Eloísa de Ávila Pauletto, realizou a abertura e o encerramento do evento.
O projeto "Café, Liderança e Gente" é desenvolvido pela ACIC em parceria com a Engenharia de Líderes Academy – de Franciélli Gross, e conta com o patrocínio de: Empório Vida/Santino Gastrobar, SM Construções, Sindicar, Supermercados Economia e Telha Certa.