Magda Metzdorf é a paraninfa do Junior Achievement 2014

17/04/2014

00:00:00

A dedicação da empresária, proprietária da Floricultura Gota D’Orvalho e diretora de Eventos, Magda Metzdorf, ao programa Junior Achievement iniciou há muitos anos, quando ela foi convidada para ser parceira na organização e decoração da festa de formatura.  Neste ano todo este esforço foi reconhecido quando a coordenadora do programa, Andréia Schmitz e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC), Fernando Biazuz, a convidaram para ser a paraninfa da turma de formandos.

A relação de Magda com o programa vai além da parceria, um filho seu já foi achiever e neste ano o seu outro filho também está participando. Por isso ela conta que sempre acreditou muito no Junior por também ver o desenvolvimento que ele proporciona aos adolescentes em casa. “Fiquei muito honrada e feliz com este convite, acredito que temos que incentivar os nossos jovens para o empreendedorismo e este programa é uma excelente forma de conseguirmos isto”, comentou. Magda agradeceu ainda, o diretor da ACIC, Jocélio Cunha que foi que foi quem a levou para o programa, convidando-a para  ser parceira quando ainda era o coordenador.

Andréia comentou que o nome de Magda foi o primeiro pensado, já que ela possui um envolvimento com o Junior, e este ano já está desde o início participando das mobilizações e reuniões nas escolas.

 

Jocélio que foi o responsável por integrar Magda as ações do programa há alguns anos, parabenizou a empresária, afirmando que este papel não poderia ser de outra pessoa, “A Magda é um exemplo forte de empreendedorismo em nossa cidade, sempre esteve disposta a ser parceira do programa, é a melhor referência para os nossos jovens se motivarem para o futuro”, declarou.

Fotos do Post

O presidente, Fernando Biazuz; Magda Metzdorf e a coordenadora, Andréia Schmitz

O presidente, Fernando Biazuz; Magda Metzdorf e a coordenadora, Andréia Schmitz

Compartilhar