ACIC APRESENTA NOVOS DIRETORES EM REUNIÃO-ALMOÇO

16/05/2016

Na reunião-almoço desta segunda-feira, 16, foram acolhidos pela diretoria da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC) dois novos diretores da entidade. Júlio Eduardo Piva será diretor de Serviços e Valmor Luís Margutti será diretor de Assuntos Financeiros.

O presidente da entidade, Jocélio Cunha apresentou a ambos e relatou aos diretores, a importância desses novos nomes no quadro da diretoria. "Cada um tem experiência e conhecimento suficientes para unirem forças ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela ACIC junto aos seus associados e à comunidade em geral", destaca.

Piva é advogado e até o ano passado estava à frente da OAB subseção local, como presidente. Já Margutti é gerente geral do Banco Banrisul, em Carazinho. Tanto o novo diretor de Serviços, como o diretor de Assuntos Financeiros agradeceram à entidade pelo convite para fazerem parte da diretoria e se colocaram à disposição para servirem a ACIC no que for necessário.

A próxima reunião da entidade será na segunda-feira, dia 23, com a presença do Superintendente da Polícia Rodoviária Federal de Porto Alegre, Pedro Souza.

Ronaldo Nogueira no Ministério do Trabalho

Outro assunto abordado durante a reunião foi a repercussão da assunção do Deputado Federal carazinhense, Ronaldo Nogueira (PTB/RS) ao Ministério do Trabalho, na composição do Governo interino de Michel Temer. Na segunda-feira anterior à posse como Ministro (09) Nogueira participou da reunião-almoço da diretoria da ACIC.

Os diretores avaliaram como positiva para a região a participação de Nogueira no Governo. Júlio Eduardo Piva afirmou que o Deputado sempre foi um "bom ouvinte" das necessidades da região e que isso deve continuar acontecendo, agora como Ministro.