ACIC RECEBE DIRETORIA DA CDL EM SUA REUNIÃO-ALMOÇO

11/07/2016

00:00:00

Nesta segunda-feira, 11, a Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC) recebeu em sua reunião-almoço, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Carazinho, Leandro Reinheimer. Também estiveram presentes, o diretor de Expediente de Assuntos Sociais da entidade, Evandro Zanolla e o diretor Executivo, Wanderlei Conte.

 

O tema do encontro foi a comemoração dos 50 anos da CDL, completados no último dia 30 de junho. O presidente da ACIC, Jocélio Cunha parabenizou a entidade pela passagem. "Para nós é motivo de muita alegria prestar essa singela homenagem, pois ACIC e CDL são parceiras na busca de melhores condições para o setor empreendedor do município", afirma.

 

Reinheimer agradeceu o convite e disse esperar que a parceria continue se confirmando ao longo do próximo cinquentenário. Ele também lembrou que por ocasião da comemoração dos 50 anos, a CDL foi homenageada na Câmara Municipal de Vereadores, no último dia 27 de junho.

 

O presidente da entidade ressaltou ainda que a maneira de trabalhar da CDL permanece a mesma do início de sua história, com as devidas adaptações à realidade atual. "Trabalhamos com transparência, oferecendo serviços bem qualificados aos nossos associados, através da nossa equipe, na qual temos inteira confiança", detalha.

 

 

No dia 05 de novembro, a CDL estará realizando no Rancho Bier, um evento festivo para comemorar os 50 anos da entidade, quando também acontecerá a posse da nova diretoria e o lançamento da Campanha Natal Alegria 2016. Até a presente data, a CDL conta com 315 associados.

Fotos do Post

Compartilhar