PREFEITO ELEITO DE CARAZINHO PARTICIPA DE REUNIÃO-ALMOÇO DA ACIC

03/10/2016

A reunião-almoço da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC) desta segunda-feira, 03 contou com a participação do prefeito eleito neste último domingo em Carazinho, Milton Schmitz (PMDB). O empresário participava até então da diretoria da ACIC como presidente do Conselho Deliberativo.

O presidente da ACIC, Jocélio Cunha agradeceu a disponibilidade do prefeito eleito em participar da reunião-almoço como primeiro compromisso após a vitória. "A entidade sempre teve esse anseio, pelas qualidades de gestão que o Milton apresenta e que certamente farão toda a diferença na administração do município a partir de 2017. É um sonho realizado e nós continuamos à disposição para seguir lutando pelos interesses da comunidade carazinhense e do setor empresarial ao qual representamos", destaca.

Cunha também falou sobre o nível do processo eleitoral, envolvendo as duas coligações, que avaliou como “muito alto”. “Houve um respeito muito grande de ambos os candidatos durante todo o processo, o que confirma a maturidade e comprometimento deles com Carazinho”, pontua.

Milton agradeceu a receptividade dos empresários durante a campanha e disse que sabe da responsabilidade que tem com todos os setores da sociedade, pela votação expressiva que sua coligação recebeu. "Nos incomodávamos em ver Carazinho do jeito que está e por isso nos colocamos à disposição, para fazer a diferença. Vamos precisar de apoio de todo o empresariado e de toda a comunidade, pois queremos mudar Carazinho", diz.

O prefeito eleito também relatou a importância de ter tomado a decisão de concorrer no momento certo. "Eu estava num momento favorável da minha vida, com a minha família, então não é pelo poder. É para fazer um governo histórico porque está na hora de Carazinho acordar para o mundo, pois Carazinho está andando em marcha ré. Pelo desenvolvimento vamos dar infraestrutura ao empreendedor para atrair novos investimentos", avalia.

Na próxima quarta-feira, dia 5, o Conselho Deliberativo da ACIC estará reunido, a partir das 11h, para a escolha do novo presidente, vice-presidente e secretário, além de outros assuntos de interesse da entidade.