PRESIDENTE DA ACIC PARTICIPA DO LOGISTECH 2017

31/03/2017

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC) Jocélio Cunha participou na tarde desta sexta-feira, 31, do III Congresso de Infraestrutura, Transporte e Logística do Norte do RS, o Logistech. O Congresso acontece durante toda a sexta-feira, no centro de eventos da Universidade de Passo Fundo (UPF).

O evento reúne lideranças políticas e comunitárias para debater ações e mecanismos para alavancar o crescimento do Estado. Nesta edição, o debate gira em torno do sistema ferroviário instalado, sua eficiência atual, seus gargalos e volta especial atenção ao futuro da ferrovia, levando em conta os investimentos do modal. Está em pauta, de forma mais específica, a Ferrovia Norte/Sul, cujo traçado contempla o Norte do Rio Grande do Sul, compreendendo os ramais que ligarão Passo Fundo e região aos grandes centros.

Pela manhã, a mesa de debates contou com a presença do vice-presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), Antônio Roso; do deputado federal Cajar Nardes e do deputado e secretário estadual de Transportes, Pedro Westphalen; além do reitor da UPF, professor José Carlos Carles de Souza e do coordenador da atividade, Marcos Cittolin.